Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos roteadores de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns roteadores, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanear os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.



As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.

Você só precisa ser um usuário root para ver as senhas, para conectar no Android 9 e para alguma função extra.
NÃO ME FAÇO RESPONSÁVEL PELO MAU USO QUE LHE POSSA DAR, A INTRUSIÓN EM REDES ALHEIAS ESTÁ PENADO PELA LEI.

A partir de Android 6 (Marshmallow) é necessário conceder permissões de localização. É um novo requisito acrescentado por Google nesta versão.

Alguns modelos Samsung utilizam encriptação e não mostram as senhas reais, mostram uma série longa de dígitos hexadecimales. Procura informação por internet ou contata comigo se quer saber como desencriptarlas.

A conexão com pin não funciona nos modelos de LG com Android 7 (Nougat). É um problema do software próprio de LG.