O funcionamento no Netflix é bastante simples, ou seja, após realizar o cadastro, o usuário pode fazer o login em qualquer dispositivo compatível e com isso ele terá a disposição todo o catálogo, com reprodução ilimitada. Assim, basta selecionar o que deseja ver e aguardar o streaming. Vale lembrar que é necessário ter acesso à internet, já que o serviço depende de tal conexão para disponibilizar o conteúdo. Prontinho, após isso, apenas

Streaming é um meio de transmissão de forma instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes. Assim, os usuários podem assistir programas e também escutar músicas sem a necessidade de fazer download.

No Brasil, os serviços de streaming só ganharam notoriedade em virtude da melhora na velocidade de conexão. Porém, vale ressaltar que a tecnologia não é tão recente, ela já existia na década de 90, porém, o que dificultava era mesmo a baixa velocidade de conexão com a web.

Através do sistema de streaming, os dados são armazenados no computador, ou mesmo em outro dispositivo e são exibidos em velocidade praticamente instantânea.

O uso de streaming não está limitado ao acesso à músicas, filmes, seriados, entre outros, mas também é amplamente usado para a transmissão de vários eventos e acontecimentos.

Sinopse da maior série da Netiflix:

A história de um roubo inusitado e muito bem elaborado se tornou um dos maiores sucessos da Netflix de todos os tempos. A minissérie espanhola La Casa de Papel conquistou os brasileiros com tamanha comoção, que obrigou ao serviço streaming a readaptar os episódios e dividir a história em duas temporadas.


Informações do aplicativo:
Última atualização:02/04/2020
Tamanho: 12MB
Instalações: 500.000.000+
Versão atual: 7.50.0 build 17 34771
Requer Android: 4.1 ou Superior.