IMFORMAÇÕES GERAIS

Informações do aplicativo:
 atualização: 23/09/2020
Tamanho: 12m
Instalações: 50.000.000+
Versão atual: 2020080302
Android: 4.1 ou superior



 

 Participe de pesquisas rápidas e ganhe crédito no Google Play com o Google Recompensa sua Opinião, um aplicativo criado pela equipe do Google Surveys.

É fácil dar os primeiros passos. Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Enviaremos pesquisas aproximadamente uma vez por semana, embora a frequência possa variar. Você receberá uma notificação no seu celular quando uma pesquisa curta e relevante estiver disponível. Receba até R$ 3,00 em créditos do Google Play ao respondê-las. As perguntas variam de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais atraente?" até "Quando você planeja viajar novamente?"

 Com mais de 10 milhões de downloads em todo o mundo, o aplicativo Google Opinion Rewards é um dos serviços de pesquisa pagos móveis mais usados no mundo. A atractividade desta aplicação prova que a participação em pesquisas pagas é séria e atractiva para muitas pessoas ganharem um pouco de dinheiro de bolso. Infelizmente, a possibilidade de ganhar dinheiro com pesquisas via aplicativos ainda só chegou a uma minoria. Embora este aplicativo seja executado pelo próprio Google, ele não só está disponível para Android para download a partir do Google Play Store, mas os usuários de um iPhone ou iPad também podem baixar este aplicativo do iTunes, e ele será pago até mesmo via PayPal.

Google Opinion Rewards paga

Com o aplicativo Google Opinion Rewards, cada usuário ganha entre 0,05 e 0,80 euros por pesquisa concluída, embora as pesquisas mais bem pagas sejam mais raras. Em média, um usuário ganha €0,22 por pesquisa, de acordo com nossa análise das classificações do aplicativo Google Play Store. Em comparação com as pesquisas clássicas pagas no computador, os ganhos são muito baixos, mas a maioria das pesquisas é curta. Muitos dos inquéritos são respondidos dentro de um minuto, uma vez que muitas vezes são apenas 3 a 5 perguntas. Como participante, você não acumula pontos como nos portais clássicos da pesquisa, mas seu saldo de conta é indicado em Euro. Não existe uma quantia mínima para um pagamento com o aplicativo de questionário do Google, para que você possa transferir o crédito para sua conta da Google Play Store a qualquer momento. Para usuários de um smartphone Android, apenas esta opção de pagamento está disponível, mas um pagamento em dinheiro via PayPal é possível para usuários de Apple iOS deste aplicativo. Na Google Play Store, o crédito ganho só pode ser usado para compras, provavelmente não para assinaturas. Além disso, o crédito expira após um ano, por isso não se deve esperar muito tempo com a transferência. Muitos usuários ativos ganharam mais de 100 Euros por ano como renda adicional.

Google Opinion Rewards funciona

As pesquisas do Google referem-se frequentemente a lojas que visitou, pelo que os convites para pesquisas dependem do seu histórico de localização ou da utilização de serviços do Google, como o YouTube. As pesquisas clássicas com um questionário mais longo são raras, mas serão mais bem recompensadas. Dependendo da sua própria atividade, você pode participar de uma pesquisa móvel quase todos os dias, enquanto pessoas sem uma grande mudança de local recebem quase nenhum convite para pesquisas neste aplicativo. Este aplicativo pode ser baixado por qualquer pessoa de qualquer país do mundo, mas em português/brasileiro da Brasil. Recomenda-se um registo a partir dos 13 anos de idade, o que corresponde às práticas legais do Google na Europa. Uma instalação é possível com Android versão 4.1 ou superior com um download de 8.3 MB para o aplicativo ou com iOS 10.0 ou superior com 132 MB. As classificações atuais nas duas lojas de aplicativos são de 4,0 estrelas para o Google Play e 4,7 estrelas para o Apple iTunes.

Clique Aqui // Download play Store

Empresa de pesquisas remuneradas

O aplicativo de pesquisa do Google é gerenciado por sua subsidiária, a Google Commerce Ltd., e atende aos padrões usuais de pesquisa de mercado em relação à proteção da privacidade. Na primeira facilidade, consulta informação sobre idade, sexo, local de residência e rendimento, a fim de poder seleccionar pesquisas adequadas no futuro. O Google promete não associar essa informação à conta do Google, embora isso seja necessário para pagar o crédito mais tarde. Resta, portanto, apenas confiar nesta grande corporação, como com o uso de todos os serviços do Google em geral.