IMFORMAÇÕES GERAIS

Informações do aplicativo:
 atualização: 08/02/2021
Tamanho: 4.9 m
Instalações: 5.000.000+
                                                                     Versão atual: 4.0.12
Android: 5.0 ou superior



(Agora Android 11 e dispositivos com 5G (NR) são suportados)

Este aplicativo irá ajudá-lo a mudar a rede para 4G / 3G / 2G e permanecer na rede escolhida.
Não há mais comutação automática entre 4G / 3G.
Se você tem transferência de dados 4G grátis e precisa pagar pelo 3G, basta configurar sua rede apenas para LTE.
Força LTE não suporta todos os telefones. Depende da marca do seu telefone.
Algumas marcas de telefone bloqueiam a oportunidade de forçar a troca de rede.
Por favor, não classifique este aplicativo se não estiver funcionando em seu telefone, porque não depende de nós.

Fala pessoal hoje quero falar com você que usa 4g 3g ou 2g e estar sofrendo o tempo todo que queda de sinal e velocidade trago pra vocês hoje esse app que vai forçar seu 4g e trazer mais velocidade sem quedas baixe agora e compratilhe com seus amigos.




4G é um tipo de conexão com a internet móvel. As siglas fazem referência à quarta geração de telefonia móvel e substitui o 3G, o tipo de conexão mais comum até então. Com o 3G pode ser alcançada uma velocidade máxima de 7 Mbps. Já com o 4G, a velocidade mais alta chega até os 150 Mbps, pelo que é dez vezes mais rápido que o 3G, superando também a maior parte das conexões de ADSL dos lares brasileiros.

Calma, não se assuste se o seu celular mostra um ícone de um telefone com a sigla 4G. Isso simplesmente indica que o seu celular está com a tecnologia VoLTE (Voice Over Long Term Evolution) ativa, ou seja, esta é a tecnologia que possibilita realizar ligações com o 4G.

Caso você quiser inativar esta opção, basta ir em Configurações > Configurações de Rede > Mais > Redes Móveis. Lá você pode 

No Brasil o 4G chegou no ano 2013. A primeira capital que utilizou (de forma comercial) esta tecnologia no Brasil foi Recife.

clique aqui download play store

Atualmente, não deveria ser difícil encontrar este tipo de tecnologia nas grandes capitais, pois seu desenvolvimento foi bastante progressivo no nosso país. No entanto, a rede de cobertura 4G no Brasil, ficou em mãos das quatro principais operadoras.

Veja abaixo o gráfico da cobertura 4G por operadora.