Publicidade

Antes de mais nada, hoje em dia é super difícil de se imaginar que alguém saía de sua casa sem o seu aparelho celular, ou até mesmo não depender dele para fazer algum tipo de função não é? Pois então, para que eles nos ajudem a (cada vez mais) em todas as nossa atividades de forma diária, e bom os aparelhos são bem desenvolvidos com uma base em (algorítimos). Agora você irá ver neste post como que eles tem a função, e também como que se é possível de ser estar fazendo um (monitoramento), de seus usuários e também das suas atividades.


Então o que, é esse algoritimo? 

A princípio, quando esses desenvolvedores e também os programadores se (softwares) fazem a elaboração de um (projeto), bom os algoritimos são bem usados como uma bsae para que assim, eles criem uma (sequência) de funcionanto lá do programa. Então como exemplo. Quando se inicia um (computador), bom assim existem uma [série] de umas funções e que assim começam a ter a sua execuação, e que assim vai desde o seu carregamento e até ao seu aparecimento lá do campo para que se coloque a (senha) do usuário para que se ocorra a (liberação de seu acesso).

Então toda essa sequência, será realizada bem por meio desses (algoritimos), e que assim se criam os (caminhos) mais possíveis para que o usuário siga. Desse modo, bem ai nesse caso colocar a senha correta ou não? Pois bem isso dependendo da ação desse usuário, bom uns caminhos novos serão abertos e são como pedir que se faça a digitação da senha (correta), ou então liberar o seu acesso.

E o monitoramento dos celulares? Bom vamos lá! 

Da mesma forma, esses algoritimos também estão presentes no (monitoramento dos celulares), e tudo isso bem por meio das informações que vão ser (captadas) pelo (GPS) e que assim se indicam a sua localização (certa/exata) dos aparelhos, e aí com isso é totalmente possível de se fazer o uso do celular como uma espécie de guia, para quando você esteja a procura de um endereço, ou então quando você não souber caminhar por algum (lugar).

Desse modo, ele poderá estar te indicando o melhor caminho para que você siga. Então bem em umas plataformas, se fazem a disponibilização de serviço que é bem mais completo e dessa forma acaba que te dando uma opção de se fazer a escolha de um caminho que seja bem mais rápido ou até mesmo de caminhos que não vão fazer o uso das principais vias, e nsse sentido vai até mesmo, te mostrando os rafares nas avenidas e também nas ruas.


Então como se garantir uma cibersegurança nos smartphones? Bom vamos lá!

À primeira vista, dia após dia também ano após ano vem crescendo muito o número dos smartphones em todo o mundo, e que assim (consequentemente) essas pessoas acabam que usando bem mais a Internet no aparelho celular. Nesse sentido deve se ter muitos cuidados!

Primeiramente a (Cibersegurança) assim se tem a origem lá no inglês de (Cyber Security), e que é nada mais que uma proteção dos dados dos computadores, dos servidores, dos dispositivos [móveis], das redes e dos sistemas (eletrônicos) contra esses ataques.

Portanto, isso acaba que não sendo uma tarefa muito simples, por fim em todos os dias assim se aumentam o número das pessoas fazendo uma navegação em vários canais na Internet. Dessa forma são uns inúmeros dados que são compartilhado por (segundo na web) e assim, para que não aconteça de ninguém sofrer com uma perda ou até mesmo com um tipo de vazamento de suas informações que sejam condidenciais, como as suas senhas de bancos, bom a cibersegurança irá estar entrando em cena contra isso.

Sendo assim, nos dias atuais, se tem várias formas de se manter bem protegido dentro desse (mundo virtual), e tem muitas empresas que de fato são super (especialistas) em fazer a proteção dentro da internet.

Contudo, busque sempre acessas os sites que contenham uns conteúdos seguros pois afinal você não irá querer ver as suas informações andando por aí não é mesmo? Então tenha muito cuidado! 

Então, como fazer para se ter uma navegação segura na Internet no celular?

De antemão, esses smartphones de hoje são uns dispositivos que são bem usados para se fazer navegação pela a web, e então ano a pós anos assim se crescem o (número de ataques) cibernéticos após se fazer uns acessos (à internet).

Ultimamente é muito comum hoje em dia de termos os (celulares interligados) com as nossas contas dentro lá da Internet. Então em umas outras palavras, usando o (Google Drive) com um exemplo e isso tanto no smartphone quanto no PC (computador).

Mais os celulares de fato é, uma isca e tanto para quem estar em busca de se fazer o roubo de dados. Tenha muito cuidado viu?

Tenha muito cuidado ao baixar os aplicativos, em sites desconhecidos.
Tenha cuidado, em fazer conexões com wifis públicos.


Sendo assim, evite de se deixar as suas senhas salvas dentro dos seus navegadores!

Sobretudo, não importa qual seja a marca ou até mesmo o seu sistema operacional que o seu smartphone use, e como devemos cuidar das senhas no computados, nós também devemos ter cuidado e muita atenção com o (mobile). Evite mesmo de deixar suas senhas salvas nos navegadores!


Como cuidar da segurança de seu filho dentro da Internet? Veja agora!

Ainda mais, a cada ano que se passa as crianças vem sendo mais conectadas com a (tecnologia). E bom os aparelhos que para as pessoas adultas são bem difícies de se fazer o manuseo, então para os seus filhos e para seus neto, acabam que se tornando quase que uma parte do (corpo humano), e isso é tamanha a destreza dessas gerações, que vão ir chegando.

Então é muito preciso que se fique bem atento (a) para uma coisa bem simples, que é como se interagir lá nas redes sociais e que assim não se torne problema lá no futuro. Agora logo mais abaixo veja umas dicas que irão estar aumentando a segurança de seu filho ao acessar a Internet.

Primeiramente, você irá estar definindo o (Tempo e o período) do uso desse celular e também do computador. Então é bem preciso que se tenha uma disciplina isso no tempo do manuseo desse aparelho, então é claro tudo isso irá depender da idade dessa criança e para que se faça essa decisão é bem simples. Assim durante as refeições é a hora de se evitar, pois o aparelho não deve tirar o (contato pessoal) por entre vocês, pois bem o celular não deve interferir e atrapalhar os programas de sua família, e até mesmo o dever de casa ou a um tempo ao ar livre, sem fazer o uso dos (eletrônicos), bom isso é bem importante.

Agora, você irá estar selecionando em quais as redes (sociais) que vão ser adequadas para o seu filho fazer o acesso, como o instagram como exemplo pois ele não é aplicativo inocente o quanto ele parece ser e assim apesar de um adolescentes, ou de uma crianças pensam que as fotos e vídeos postados poderam ser excluídos bom isso não irá acontecer, pois uma pessoa que esteja mal intencionada poderá fazer uma (screenshot), e assim tirar uma foto da tela com a imagem que você acha, que já vai excluir depois. Pois bem tenha muito cuidado com as fotos em que você vai fazer o compartilhamento.

Então o celular tem de ser retirado lá do quarto e também ser desligado na hora em que for dormir. Assim nunca que se deixe o celular juntamente com o seu filho na hora em que ele for dormir, mesmo que possa acontecer dele fazer argumentos.

Desse modo, os pais tem de ter o conhecimento da senha do celular de seu filho pois ele é menor de idade e com toda certeza que foi você quem fez a compra do aparelho. Ou até mesmo um outro adulto como, tio ou tia. Assim não tem (hipótese) para você não saber a senha dele, pois você precisa de ter o acesso no (celular dele) e também quanto a ser responsável de qual aplicativo de se baixar, e não ele.

Sobretudo, as redes sociais com (mensagem privada), bom esses contéudos tem de serem acompanhados. E aí uns aplicativos que contém a (mensagem privada), bom os filhos jamais devem de responder as mensagens de estranhos, é bom que você esclareça pois jamais eles devem de responder a essas mensagens de desconhecidos. Pois os amigos tem de ser na vida real, e não no virtual.



Por último, você tem de criar uma semana de (atividades livres do eletrônicos) isso é uma boa para você distrair o seu filho e o levar as brincadeiras de roda, pipas, os jogos de tabuleiros, os passeios de bicicleta e várias outras atividades.


Enfim, gostaram do nosso post? Pois bem compartilhe o máximo que você puder!