Publicidade

Antes de tudo, o aplicativo WhatsApp foi fundado lá no ano de 2009 lá nos Estados Unidos, pelo (Brian Acton e Jan Koum. Assim ele nasceu como uma grande alternativa para mandar as mensagens via (SMS), bom esse aplicativo acabou que consagrando no mundo inteiro, isso como uma das plataformar de meio de comunicação que são muito populares por entre os seus (usuários). 
Contudo, lá em feveiro de 2014, bom o WhatsApp acabou que sendo comprado pelo Facebook, mais que mesmo assim ele continua sua operação como um aplicativo independente.

Então com o seu crescimento rápido dessa ferramenta assim o WhatsApp vem investindo muito nesses últimos anos nas melhorias, e também nas adições de recursos novos. Assim hoje esse aplicativo é (gratuito).

 E dessa forma ele acaba oferecendo aos seus usuários, os serviços de chamada de voz e de vídeo e também de voz, as mensagens de texto, e de áudio criptografadas e também o envio de vários tipos de arquivos e também além de poder fazer o (compartilhamento de sua localização) por entre os seus usuários.

Desse modo, focado em sua missão de poder (“possibilitar”) com que as pessoas possam se comunicar sem ter barreiras em qualquer lugar que você esteja no mundo, pois bem o WhatsApp tem atualmente mais de (1 bilhão) de usuários, e ele também está sendo usado em mais de, (180) países.

Enfim, de acordo com a companhia diariamente são feita o envios de (55 bilhões) de mensagens, e uns (4,5 bilhões) de fotos e por fim (1 bilhão) de vídeos, tudo por meio do WhatsApp.


Agora veja os incríveis novos recursos para o WhatsApp em 2022!

De antemão, o WhatsApp vem continuando a apresentar uns recursos para que se melhores ainda mais as experiências dos seus usuários. Então nesse o (mensageiro) acabou que implementando umas novidades que são muito interessantes, como o: busca de estabelecimentos próximo como no (Google Maps), suporte via chat bem lá dentro do aplicativo mesmo, e por fim as chamadas com até umas 32 pessoas.

Agora logo mais abaixo iremos te mostrar (todos os recursos) que enfim já fora lançados nesse ano de 2022, e também os que estão em testes na (versão beta) do aplicativo mais que assim, irão estar chegando muito embreve para todo o público.

Saiba do suporte via chat lá dentro do aplicativo!

Antes de mais nada, lá em Janeiro o (WhatsApp) assim iniciou os seus testes para um recurso que irá permitir de você entrar em contato com um (representante) dessa plataforma para assim você poder solucionar os problemas em que você estiver passando.

E felizmente, essa grande novidade foi muito bem recebida em sua versão beta e agora já está (disponível) para todos os seus usuários.

Então essa função nova você poderá a encontrar lá nas configurações do (mensageiro) e isso mais específico bem no menu (“Ajuda”). Assim a resposta acaba que chegando por meio de uma conversa lá dentro do aplcativo mesmo.

Dessa forma, é bem importante que você fique bem atento, pois o WhatsApp só irá retornar as suas solicitações, assim usando uma (conta verificada), então caso alguém entrar em contato depois a solicitação do suporte, assim verifique se o perfil tem o (selo verde).


Agora a função de encontrar estabelecimentos próximos! 

Contudo, o WhatsApp acabou que liberando essa outra novidade no mês de fevereiro, e assim essa atualização acabou que trazendo esse recurso que vai te permitir de encontar restaurantes, lojas e vários outrs estabelecimentos comerciais em seus arredores, da mesma forma que faz o (Google Maps).

Assim, essa ferramenta de buscas acaba que usando a localização do seu usuário para se exibir as (empresas cadastradas) no WhatsApp Business, e dessa forma vai indo fornecendo as informações sobre os horários do funcionamento, o endereço, e também as suas formas de contato.



Então, por enquanto este recurso só estar sendo disponível para os (usuários) do aparelho Android em São Paulo. Mais que ainda não se tem a previsão do seu lançamento no (Iphone IOS e até mesmo em regiões novas do Brasil.


Agora conheça a função de fazer, chamadas de voz com até umas 32 pessoas!

Primeiramente, você gosta de reunir os seus amigos para fazer ligação via WhatsApp? Pois bem aqui você irá ver uma ótima notícia, a plataforma agora irá aceitar você fazer chamada com até 32 pessoas ao mesmo tempo.

Dessa forma, essa grande novidade já está sendo bem distribuída (globalmente) para todos os seus usuários ativos. Então para que você tenha esse novo limite de pessoas em sua chamada, você só vai precisar estar atualizando o seu aplicativo para a sua versão que está mais recente em sua Play Store ou na App Store.

Agora as reações com os emojis!

Em contrapartida depois de meses de muitos testes o WhatsApp acabou que liberando um bom recursos que pode te conceder a permissão de poder reagir as mensagens com emojis para todos os seus (usuários).

Então ao você tocar e segurar por cima de uma mensagem recebida, o aplicativo irá e mostrar umas opções para você interagir sem precisar, de você fazer o envio de uma mensagem nova. Dessa forma, essa plataforma exibe uma (janela flutuante) com uns 6 emojis. Assim, uma nova expectativa é que futuramente se possa mudar esses emojis e escolher quais você quer usar.

Por fim, para que você tem o acesso à essa novidade, você terá de atualizar o mensageiro para a versão atual lá na loja dos aplicativos do seu aparelho celular.

O WhatsApp:
É um aplicativo simples e seguro, e com ele você poderá estar trocando mensagens com muita confiança.



Então, gostou do nosso post? Compartilhe com seus amigos e familiares!